Wednesday, December 07, 2005

Ganhámos!

Fica a faltar aqui uma fotografia, para ilustrar a vitória do condomínio sobre a Isolfrei/Casa dos Asfaltos. A Juíza deu-nos razão e fica agora a faltar a leitura da sentença, que é como quem diz saber quanto é que é a indemnização. Que não é para nós, é para o condomínio. Lá para altura do teu 18 aniversário. Mas não interessa, o efeito moralizador do que a Juíza disse à nossa vizinha Margarida, que patrocinou a causa, quase me faz abandonar a ideia de me tornar um anarca convicto. Quase…

2 comments:

Ana Ferreira said...

Quando vi este título no RSS até pensei que era pelo Sporting O:-). Fiquei descansada ao ler o blog. sim que isto de os pais decidirem o clube dos filhos não fica nada bem a pais democráticos ;). Ela/e deve escolher o clube melhor, o FCP por exemplo (hihihihi) já que, quanto ao computador não há volta a dar: É MAC.

Anonymous said...

Olá boas noites...
Peço desculpa entrar assim no vosso blog, está muito bonito...
Mas vim aqui por causa da Casa dos Asfaltos, estou a ter problemas graves com eles, se me podessem ajudar onde e como fazer para fazer participação ou mesmo queixa...
o meu contacto fica aqui:
Margarida Baptista
baptista.margarida@gmail.com
baptista_guida@hotmail.com
91 988 08 42 / 96 516 34 62